Estreia em Maceió, dia 3 de outubro, às 20 horas no REX BAR o espetáculo teatral TAMBORES QUE GRITAM MACEIÓ É FARSA! após estreia nacional na cidade do recife em 22 de agosto no teatro apolo (primeiro teatro de recife). 

TAMBORES QUE GRITAM É um espetáculo/Manifesto do gênero FARSA com base em textos de Bertolt Brecht e nas vivências contemporâneas dos ARTISTAS/TAMBORES que compõem a peça. Com encenação e dramaturgia de CARLOS ALBERTO BARROS, o espetáculo é composto por kits(cenas)jornalísticas e cotidianas com ácidas críticas sociais/comportamentais de nossos inimigos e/ou aliados. Com estética do teatro épico de Bertolt Brecht, uma encenação que promete provocar e mexer com os espectadores. 

O tema base é a injustiça promovida pela classe opressora (ricos) sob a classe oprimida (pobres) através da história de dois empregados (povo) e um empregador (BRASKEM) que estão cavando um buraco em busca de um segredo hediondo, o resultado todos nós sabemos, 60 mil pessoas retiradas de suas casas no maior desastre ambiental em ambiente urbano do mundo. 

Ficha técnica

Textos de BERTOLT BRECHT 

Encenação e direção CARLOS ALBERTO BARROS 

Trilha sonora PEDRO SALVADOR 

Diretora assistente ANA ANTUNES 

Preparação vocal DIOGO OLIVEIRA 

Preparação corporal JAL OLIVEIRA 

Fotografia STEPHAN LEVI 

Assessoria de imprensa KEKA RABELO 

Elenco 

ALLEXANDREA 

ANTONIO GUEIROS 

PEDRO LEON TOPETE 

KAROL JUSTINO 

ELLIAS PIMENTA 

LUCCA BERGMAMN 

DIOGO OLIVEIRA