Uma mulher, não identificada, foi presa na tarde de quinta-feira (12), após a polícia encontrar três armas, sendo uma delas um fuzil, e drogas em sua casa, no bairro do Ouro Preto, na capital Maceió.

Uma guarnição da Polícia Militar, pertencente aos BOPE, foi acionada para averiguar uma denúncia de uma mulher que estaria portando uma arma de fogo e comercializando drogas, no bairro Ouro Preto, próximo à Igreja Assembleia de Deus - Damasco.

A guarnição, de posse das informações, realizaram rondas na região da Grota do Ouro Preto, quando localizaram a residência da suspeita, que estava na frente da casa, no momento. Após a devida autorização da mulher, a equipe policial entrou para revistar o interior do imóvel.

Durante a revista na residência, os policiais encontraram 01 (uma) espingarda artesanal calibre.20, 01 (uma) sub-metralhadora calibre.9mm, da marca Taurus, com três carregadores, 01 (um) rifle calibre.44, da marca Puma, 20 gramas de cocaína, 10 gramas de crack e 850 gramas de maconha.

A mulher, as armas e as drogas apreendidas foram encaminhas para a Central de Flagrantes, do Tabuleiro dos Martins, onde a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.