A Polícia Civil divulgou que o suspeito de matar a adolescente Ana Beatriz, 13 anos, no dia 26 de agosto no bairro da Levada, em Maceió, tem uma tatuagem de lágrima no rosto. O homem, que é suspeito de ter atirado na cabeça da adolescente, está foragido.
De acordo com as investigações, no dia do crime, Ana Beatriz foi assistir a um jogo de futebol com três amigas e, na volta, foi seguida pelo homem que efetuou o disparo de arma de fogo na cabeça dela.
A Polícia Civil solicitou imagens de câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos localizados no percurso feito por Ana Beatriz, antes de ser morta. Na manhã desta sexta-feira (13), a polícia identificou imagens do suspeito, que aparece de blusa preta e calça jeans e boné, nas proximidades do local onde o crime aconteceu.
Segundo a Polícia Civil, há duas linhas de investigação para o crime, mas elas não serão reveladas para não atrapalhar a apuração do caso.
A família de Ana Beatriz acredita que ela foi morta por não aceitar se relacionar com o suspeito, que segue foragido e é procurado pela polícia.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a esclarecer o caso, pode ligar para telefone do Disque Denúncia (181) ou procurar a Delegacia de Homicídios.
Veja vídeo: