Um dos envolvidos na briga entre torcedores do CRB e CSA morreu, na noite desta quinta-feira (12), no Hospital Geral do Estado (HGE), após ter levado dois tiros, um no tórax e outro no abdômen. Ele era um dos agressores e já tinha passagem pela polícia.
Segundo informações do G1 Alagoas, o jovem foi identificado como Carlos Henrique da Silva, de 20 anos. Ele era um dos torcedores que se envolveu na briga generalizada que ocorreu em um bar, no bairro Cruz das Almas, em Maceió, na noite do último dia 4. Conforme a polícia, mais de 20 pessoas estão envolvidas na confusão.
De acordo com relatos de testemunha, um grupo de torcedores do CRB estava assistindo ao jogo no estabelecimento, quando rivais de CSA chegaram e começaram a agredir os clientes do bar. Além disso, as investigações apontam que Carlos Henrique era um dos agressores e já tinha passagem pela polícia por outros crimes.
No decorrer da confusão, o filho de um policial militar da reserva, pegou uma arma no carro e disparou contra os agressores. Ambos foram ouvidos na delegacia do 6º Distrito Policial. A polícia segue com as investigações para identificar o restante dos envolvidos.
*Com G1 AL










