Um pedreiro foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira (10), enquanto trabalhava em uma igreja evangélica, no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O atentado foi registrado por câmeras de vídeo monitoramento.
Conforme as imagens, o homem trabalhava no local, quando um veículo, modelo Renault Duster, de cor prata, para ao lado. Três suspeitos descem do carro e atiram contra a vítima, que sai correndo e é perseguida pelo trio criminoso.
A tentativa de homicídio aconteceu na Rua José Guimarães Sobrinho. Além dos três suspeitos, uma quarta pessoa guiava o veículo, que deixou o local, logo que o trio saiu do local perseguindo o pedreiro.
De acordo com informações policiais, o pedreiro foi baleado nas costas e em um dos braços. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Guarnições da PM realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Não há informações sobre a motivação, nem sobre a autoria da tentativa de homicídio. Ainda segundo a polícia, a vítima tem passagem por tráfico de drogas.
A Polícia Civil vai investigar o caso.