Um jovem, não identificado, de 19 anos de idade, suspeito de matar uma adolescente, de 17 anos, no bairro Guaxuma, em Maceió, confessou para a polícia a autoria do crime, porém, ele foi solto por falta de flagrante, nesta segunda-feira (9).

A vítima foi identificada como sendo Yasmin Vitória, de 17 anos de idade. O crime ocorreu neste último domingo (8), em uma casa abandonada.

O caso

Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver foi localizado por uma moradora da região, em uma casa abandonada utilizada como ponto de uso de drogas. Ela teria entrado no lugar para esperar a chuva passar e se deparou com o corpo.

Ainda de acordo com a PM, a vítima aparentava tinha pele parda, era magra e com uma altura próxima de 1,60cm. Além disso, ela apresentava golpes de arma branca na região do pescoço, tórax e golpes de objeto contundente na cabeça, informou o Instituto Criminalístico (IC). 

O CadaMinuto teve acesso a forte imagem da mulher morta no local, mas decidiu não publicar. Nela, é possível ver que a vítima está seminua, de biquíni, bastante ensanguentado e rodeado de entulhos.