Um professor de escolinha de futsal, identificado como Josival Batista da Silva, foi encontrado morto, na noite deste domingo (1), no banheiro de sua residência, localizada no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

Segundo informações, o corpo foi encontrado pela esposa dele, que, ao chegar em casa, viu o marido caído e ensanguentado no banheiro da residência localizada na Rua Manoel Leal. Não havia sinais de violência.

O professor, que era conhecido como "Dodinha", dava aulas de futsal na escolinha União Social, além de vender temperos e artesanatos. Josival foi professor de educação física por vários anos no antigo Colégio São Francisco e era querido pelos alunos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não conseguiu atestar a causa da morte, que deve ser constatada por meio de exames. Josival tinha diabete e não podia ingerir bebida alcoólica por recomendação médica. 

A Polícia Militar e equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.