Um homem, que não foi identificado, sofreu uma tentativa de homicídio por dupla em moto, enquanto estava na porta de casa, na noite desta quinta-feira (22), próximo ao terminal de ônibus do bairro do Benedito Bentes, em Maceió. 

Uma guarnição da Força Tática, da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), foi acionada para averiguar uma ocorrência de um homem que deu entrada em um mini pronto-socorro, no bairro do Benedito Bentes, com ferimento por arma de fogo. 

Ao chegar no local, a guarnição constatou o fato, a vítima estava recebendo os primeiros socorros, mas não corria risco de vida. Segundo o boletim, o homem foi atingido na região do pescoço e o projétil atravessou o corpo.

De acordo com o registro policial, a mãe da vítima informou aos policiais, que dois homens em uma motocicleta Yamaha, de cor preta, pararam na frente da casa da vítima, onde ela se encontrava, e abriram fogo. Após o crime, a dupla fugiu do local.

Não foi informado sobre qual poderia ser o motivo do crime, nem seus possíveis autores. A vítima foi atendida no mini pronto-socorro e foi posteriormente encaminhada por uma unidade do SAMU, acompanhados pela guarnição da PM, para o Hospital Geral do Estado (HGE).