Atualizada às 09h40

Um grupo de traficantes foi preso após troca de tiros com a polícia, na tarde desta quarta-feira (21), na Mata do Rolo, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Um suspeito ficou ferido. 

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi parada por um morador que informou que em uma casa, no Conjunto Antônio Lins, havia indivíduos transitando armados e que eles eram suspeitos de praticar homicídios e diversos crimes na região da Mata do Rolo e do Clima Bom, na Capital do estado

Após as informações, os agentes foram até o local e, ao bater na porta e informar que era a PM, os suspeitos começaram a correr dentro do imóvel. Ao ser ouvido um disparo de arma de fogo, os militares entraram na residência. 

Ainda segundo a PM, houve troca de tiros da equipe com cerca de seis homens, todos armados. Durante o tiroteio, três deles conseguiram fugir e os outros foram capturados com os armamentos. Um dos suspeitos foi baleado nas nádegas.

Além disso, foi apreendido quatro gramas de crack, 15 gramas de maconha, dois revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, 7 munições de ambos os calibres  e uma balança de precisão

Diante dos fatos, a guarnição se deslocou para a Central de Flagrantes, onde dois dos criminosos ficaram presos por tráfico majorado. O terceiro capturado, devido ao ferimento, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e ficou internado na unidade.

As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta quinta-feira  (22).