A empresária proprietária da Casa das Pratas, loja que foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (29), declarou pelas redes sociais do estabelecimento que oferece R$ 1.000,00 reais por informações que levem aos assaltantes. O crime aconteceu no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital Maceió.

A empresária apareceu pela primeira vez após o crime nas redes sociais da loja em prantos relatando o ocorrido “Bom dia, minha gente. Estou aqui na frente da Central de Flagrantes, roubaram a loja da gente, levaram nossas pratas, entraram lá com um carro e levaram nossas coisas – é isso que acontece com gente que trabalha, com gente que luta todos os dias atrás das suas coisas – mas Deus está a frente de tudo”, disse a empresária em vídeo.

Os criminosos utilizaram um carro para forçar a entrada no local e invadir a loja. Segundo relatos de um popular que passou pelo local na manhã desta segunda e filmou o veículo, que foi abandonado, toda a loja tinha sido saqueada. 

Após o vídeo da empresária chorando em frente a Central de Flagrantes, a próxima postagem era um vídeo de câmeras de segurança que captaram toda a ação dos criminosos e com o anúncio da recompensa.

“Roubaram a Casa das Pratas no Village. Recompensa de mil reais pra informações que chegue nos meliantes. Falar no (82) 99628-3040”, diz a publicação no perfil da loja.