Uma mulher teve seus pertences roubados por quarteto formado por dois homens e duas mulheres, enquanto voltava para casa depois do trabalho, na noite dessa quinta-feira (25), na Praça Santa Cruz, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Ninguém foi preso.
A guarnição da Polícia Militar, pertencente ao 3º BPM, foi acionada para averiguar o crime, quando chegou ao local, a equipe encontrou a vítima que informou que voltava a pé para casa, no bairro Arnon de Melo, quando foi abordada por quatro pessoas, que segundo a vítima aparentavam ter entre 25 e 30 anos, e também estavam a pé.
Segundo o boletim de ocorrência e o relato da vítima, os suspeitos era um homem magro, galego, que trajava camisa de cor azul e calça jeans, o outro trajava bermuda preta e casaco com capuz, já as duas mulheres vestiam short e usavam capuz na cabeça, um deles portava uma faca que usou para ameaçá-la enquanto os outros tiravam seus pertences.
Os criminosos subtraíram da vítima dois aparelhos celulares, sendo um de modelo iPhone de cor branca e o outro Motorola Fusion de cor cinza, uma carteira contendo R$ 700,00 em espécie, três cartões de crédito e documentos pessoais.
Após o crime os suspeitos tomaram sentido ao Bosque das Arapiracas, a guarnição fez buscas na região do bairro Alto do Cruzeiro, Bosque das Arapiracas e no bairro Brasília, mas nenhum dos envolvidos foi localizado.