Um homem foi preso, no último sábado (20), por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, em Cacimbinhas, interior de Alagoas. 

“Era por volta das 13h15 quando foi dada ordem de parada a um veículo, e após averiguação, a equipe constatou que este apresentava vestígios de adulteração nos sinais identificadores”, informou a Polícia Rodoviária Federal.

Ainda segundo a PRF, ao ser questionado, o condutor informou que o comprou o veículo no início deste ano, por meio de um anúncio na OLX, contudo, não apresentou nenhum documento do veículo ou comprovante da compra.

Diante do exposto, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Arapiraca/AL, para seguir com os procedimentos legais cabíveis.

Foto de Capa: PRF/AL - Arquivo 

*Com Ascom PRF