Uma mulher de 19 anos, que não teve a identidade informada, se dirigiu até o Centro Integrado de Segurança Pública de Marechal Deodoro para denunciar a agressão que sofreu do seu companheiro. Além de agredi-la, o suspeito quebrou seu celular e saiu de casa levando seus cartões bancários. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (18).

O suspeito, de 28 anos, que não teve a identidade revelada, teria agredido a companheira com um tapa no rosto. Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que o suspeito teria ido para a casa da mãe dele após o crime.

Em posse do endereço da genitora do suspeito, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, onde encontrou ele, que admitiu as agressões e disse que teria levado os cartões da vítima para a casa da avó dela, e que teria os deixados lá.

A guarnição, então, conduziu o homem até o Cisp de Marechal Deodoro, onde a vítima estava e depois levaram os dois envolvidos para a Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado pelos crimes de ameaça, dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça (lei maria da penha) e vias de fato.