A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal por arma branca, na noite desta segunda-feira (15), no Povoado Canafístula, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), no local, a guarnição encontrou o homem com cortes nos dois braços, embriagado, na casa de um vizinho, onde havia buscado ajuda.
Segundo relatos da vítima, as lesões foram provocadas pelo seu filho adolescente, após uma discussão que resultou em agressões com tijoladas. O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda segundo informações da PM, os agentes se deslocaram até a residência da família, onde encontraram o menor de idade e sua mãe.
De acordo com a mãe, a confusão teve início quando seu esposo a agrediu com um pedaço de lenha na região da virilha, sendo defendida pelo filho que, em resposta, agrediu o pai com o mesmo tipo de arma. A vítima da violência doméstica foi encaminhada à UPA
A vítima relatou que as agressões eram recorrentes. O menor de idade afirmou ter usado uma foice para defender sua mãe durante a agressão, e que se desfez do objeto, jogando-o em um terreno próximo à residência. O objeto não foi encontrado devido às dificuldades do terreno.
O autor, a vítima e o filho foram conduzidos à Central de Polícia em Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.