Um homem, de 32 anos, acusado de matar uma menina, de três anos, na cidade de Moreno, na Grande Recife, em Pernambuco, foi preso nesta sexta-feira (12) pelos agentes da Delegacia Especializada dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, sob o comando da delegada Talita Aquino.

Segundo informações da PCAL, a prisão aconteceu no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, após a polícia alagoana ser informada sobre o crime, através da Delegacia da 21ª Circunscrição da cidade de Moreno-PE.

A delegada informou que, após receber as informações quanto a possibilidade dele estar em Maceió, os policiais iniciaram diligências que resultaram na prisão do acusado, que tem preventiva decretada pela Justiça pernambucana.

De acordo com investigações, a criança, de apenas 3 anos, morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, no bairro Vila Holandesa, naquela cidade da Grande Recife.

Os tiros teriam sido disparados por duas pessoas que estariam em uma moto. Os tiros foram disparados em direção a um homem, de 21 anos, mas acabaram atingindo a menina. A criança faleceu a caminho do hospital.

O alvo dos tiros, identificado como Adoni da Silva Gomes, também acabou atingido e morto. O duplo homicídio ocorreu em agosto de 2019.

Veja vídeo: