A Polícia Civil  de Alagoas (PC/AL) foi acionada para investigar, nesta segunda-feira (8), o furto de uma motocicleta modelo Honda, de cor cinza. O crime teria ocorrido no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Em imagens de vídeo fornecidas pela PC, é possível ver o momento em que um homem desce de um carro e vai em direção a moto, que está estacionada ao lado de uma estrutura em uma praça, e foge em destino ignorado com a motocicleta. 

Com as informações fornecidas pela vítima, a guarnição conseguiu identificar um carro no modelo VW/Parati, de cor branca, suspeito de ter sido utilizado no crime, conforme imagens de vídeo. As investigações levaram os policiais ao proprietário do Parati, que revelou que ele e seu filho eram os únicos que conduziram o carro no dia do crime.

Ainda segundo a Polícia Civil, o proprietário confirmou que, no horário do crime, o veículo estava sob posse de seu filho, que já possuía antecedentes criminais. No entanto, o filho não foi encontrado em casa durante a chegada dos policiais

Devido aos fatos, o proprietário e o veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Após o ocorrido, a equipe policial foi informada sobre a localização da motocicleta furtada nas proximidades de um supermercado. 

Os policiais, acompanhados pela vítima, recuperaram a moto e a levaram para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para a restituição do bem ao seu legítimo proprietário.

 

Confira o vídeo: 

*Com Ascom PC/AL