Dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram detidos pela Polícia Militar durante confusão e tentativa de invasão de campo após a derrota do ASA em clássico que aconteceu no domingo (7) contra o CSE, no Estádio Municipal, pela Série D do Campeonato Brasileiro. 

A equipe da polícia que trabalhava no jogo teve que intervir após o apito final, que decretou a derrota do time de Arapiraca, quando torcedores uniformizados iniciaram uma confusão nas arquibancadas do estádio.

A guarnição precisou usar os cães para tentar conter os ânimos dos torcedores, que tentaram chegar aos jogadores e torcedores adversários. Dois homens foram detidos ainda no campo e levados à Central de Polícia de Arapiraca. 

Um dos homens, um senhor, segundo o boletim de ocorrência, tentou impedir que os policiais agissem durante o início da confusão nas arquibancadas. Ele proferiu palavras de baixo calão e resistiu a abordagem dos agentes, sendo necessário o uso da força e algemas para conter o torcedor. 

Os homens foram presos e levados até a Central de Polícia, onde foram autuados por desacato e desobediência e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra os mesmos.