Um homem, de 21 anos,  que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na noite de domingo (02) no bairro Massaranduba, em Arapiraca, suspeito de ter cometido um homicídio no bairro Manoel Teles no último dia 28 de junho. 

A prisão foi realizada por equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após informações do setor de inteligência do batalhão sobre o paradeiro do acusado.

Ao chegar no local, os policiais cercaram a residência e, durante a abordagem, o jovem foi flagrado tentando se desfazer de uma possível arma do crime. Na revista pessoal, nada foi encontrado, mas em buscas no interior da casa, os militares localizaram munições de revólver calibre 38 no telhado e, dentro de um quarto, uma quantidade de substâncias análogas a crack e maconha.

Diante das provas, o suspeito confessou ter praticado o homicídio e afirmou que a arma encontrada na casa foi a mesma utilizada no crime. O marido da dona da residência também foi preso, assumindo a propriedade da droga apreendida.

Os dois homens foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o indivíduo de 44 anos foi autuado por tráfico de drogas e o de 21 anos por posse irregular de arma de fogo.