O São João Massayó 2024 possibilitou que mais de 570 vendedores comercializassem seus produtos durante as sete noites de evento. Sexta-feira (28) foi o último dia de show no espaço do Jaraguá e, além da folia, garantiu a renda extra dos ambulantes.
O ambulante vendedor de drinks, Alisson “Pirata”, comemora os ganhos obtidos durante os shows e agradece a oportunidade de estar participando de mais um evento em Maceió. “São João Massayó, assim como outros eventos da capital, geram sempre aquela expectativa para gente trabalhar. Nos dias de Léo Santana, Calcinha Preta e Luan Santana, foram mais de quatro mil reais em lucro na noite. Só tenho motivos para agradecer”, expressa.
A ambulante Emanuelle Nunes também comemorou a oportunidade de trabalhar em mais um evento público de Maceió. “Meu agradecimento é para os gestores de Maceió, que têm nos dado oportunidades de trabalhar e ganhar nossa renda e, claro, todo ano o evento só melhora. Já trabalho há muito tempo no São João e esse posso dizer que foi topado”, agradece.
Lucivânia dos Santos, a primeira cervejeira sorteada, também comemora os ganhos durante toda o evento. “O que a gente esperava era um público enorme para vender toda nossa mercadoria e isso aconteceu. Posso dizer que o movimento foi maravilhoso todas as noites. Todos os eventos de Maceió têm sempre ambulantes trabalhando e isso porque a Prefeitura nos dá essa oportunidade de trabalhar e levar comida para dentro de casa”, finaliza.
*Com informações da Ascom Semsc.