A Polícia Civil (PC) informou que será instaurado inquérito policial para apurar a morte da empresária Lívia Loise Moura Barbosa, atingida na cabeça por um coqueiro que caiu quando ela desceu do carro para desobstruir a pista na terça-feira (18) em Porto de Pedras, no litoral de Alagoas. 

Segundo informações repassadas à polícia pelo esposo da vítima, havia um homem cortando o coqueiro na hora do acidente.

A polícia afirmou ainda que inicialmente foi registrado um Boletim e, ao se deparar com essa informação, foi instaurado um inquérito policial para averiguar o que realmente causou a queda do coqueiro, se foi natural ou se ele foi derrubado.  

A investigação vai ser feita por meio do 95º Distrito Policial (95° DP), sob o comando do delegado Antônio Nunes, e deve começar na próxima semana.

 

Caso

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), no município de Porto de Pedras, litoral norte de Alagoas. A vítima identificada como Lívia Loise Moura Barbosa, estava com sua filha de cinco anos no carro, quando foi atingida por um coqueiro.  

A morte foi confirmada pela pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) através de uma nota. De acordo com o órgão de saúde, Lívia foi diagnosticada com um traumatismo crânio encefálico (TCE), não resistiu e faleceu no Hospital Regional do Norte.

Além da Sesau, a Prefeitura de Porto de Pedras também publicou uma nota lamentando a morte da mulher. Confira:

Foto: Reprodução/Redes Sociais