Um suspeito de tráfico de drogas pulou o muro para não ser preso nesta quarta-feira (19) após avistar uma guarnição da Polícia Militar, no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do 13° da PM, com a namorada do suspeito foi encontrada uma caixa com maconha.
Ao ser questionada pelos militares, ela confessou que o entorpecente era do seu namorado e informou a casa dele. Ao chegar ao local, a polícia presenciou o acusado empreendendo fuga. Com a autorização do pai do suspeito, os agentes realizaram uma busca domiciliar.
No quarto do casal, a polícia encontrou um pote de vidro grande com maconha, diversas sacolas transparentes vazias, uma balança de precisão, um pote de vidro pequeno, duas cartelas de seda e duas cartelas de piteira.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até a Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, onde foi presa e autuada pelo crime de tráfico de drogas.
