Um homem, identificado como Leonardo Dionísio Alves de Oliveira, foi preso, neste domingo (16), após colidir com outro carro na cidade de Maceió. O condutor, que pegou um veículo de luxo do influenciador Kel Ferreti, já havia sido preso em 2018 por outro acidente de trânsito fatal.
De acordo com informações, Leonardo teria pego o carro do influencer escondido, sem autorização, enquanto estava em seu lava jato no bairro da Jatiúca.
O acidente acabou com a prisão do empresário, que estava proibido de dirigir e com sinais de embriaguez no momento da colisão. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins, localizada na parta alta de Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Empresário provocou acidente fatal em 2018
Leonardo Dionísio já havia sido preso em dezembro de 2018, após causar uma colisão fatal na BR-424, no município de Marechal Deodoro.
O homem, que conduzia um carro de passeio, colidiu na dianteira de uma Kombi que transportava trabalhadores do Polo Cloroquímico, na cidade de Pilar.
O ocorrido resultou na morte de um idoso, de 68 anos, e um homem, de 30 anos. Outras duas pessoas, homens de 52 e 35 anos, foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Influencer utilizou as redes sociais para se posicionar
O influenciador se pronunciou através das suas redes sociais sobre o ocorrido, onde afirma que a colisão não foi com ele e que haviam pegado seu carro escondido e sem autorização. Além disso, informou que não estava sabendo e no momento do sinistro, se encontrava com sua família.

Em vídeo, ele afirma que não houve feridos, apenas bens materiais, e que a pessoa envolvida irá pagar pelos danos. Veja abaixo:










