Um homem foi encontrado morto enrolado em um lençol dentro de um quarto da casa, após quatro dias sem dar notícias. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11), na região da Mata do Rolo, no município de Rio Largo.

De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma guarnição, pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada para averiguar manchas de sangue numa residência. Segundo a polícia, a guarnição foi chamada após uma familiar informar que estava sem informações da vítima há quatro dias.

Ao chegar no local, a polícia, sentiu um odor muito forte e, com a autorização da família, cortou os cadeados da residência com alicate para entrar na casa. Lá dentro, a guarnição constatou manchas de sangue nos cômodos e um corpo enrolado com lençol no quarto da residência.

Diante dos fatos, foram acionadas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML). Além disso, esteve presente no local o Instituto de Criminalística (IC), que informou que não foi encontrado nenhum tipo de perfuração e que a natureza da morte do indivíduo foi classificada como morte a esclarecer.