Um homem foi vítima de esfaqueamento, na noite desta terça-feira (4) em Maribondo, no Agreste alagoano. A identidade da vítima ainda não foi revelada pelas autoridades.
Segundo informações que constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a vítima estava em um bar quando se envolveu em uma discussão com outro homem.
A briga se intensificou e resultou em uma luta corporal, durante a qual a vítima foi esfaqueada. O agressor fugiu do local em uma bicicleta.
Ferido, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a unidade de saúde de Maribondo. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.
Em um gesto surpreendente, o agressor da vítima reapareceu no hospital, acompanhado de duas outras pessoas, logo após a transferência. Alegando precisar fazer um curativo, ele tentou entrar na unidade hospitalar. No entanto, a equipe de triagem percebeu que ele estava sujo de sangue que não era seu e o impediu de entrar.
Acionada pela equipe hospitalar, a Polícia Militar chegou ao local, mas o agressor já havia fugido. As autoridades continuam investigando o caso e buscam identificar e capturar o responsável pelo crime.