O Instituto de Criminalística do Agreste, unidade da Polícia Científica, realizou na tarde de segunda-feira (3), uma perícia no Povoado Saco, que fica na Zona Rural, em Teotônio Vilela. No local, foi encontrado um corpo em estado avançado de decomposição.
O corpo, que estava em local de difícil acesso, se encontrava flutuando em uma barragem no meio da mata. Para a retirada do cadáver e realização da perícia, foi necessário o trabalho integrado com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
As peritas criminais, Jana Kelly e Nathalia Gonzaga, e a auxiliar de perícia, Jasmine Bezerra, realizaram os levantamentos.
A perícia não encontrou sinais de trauma ou de violência no cadáver que não possuía documentos de identificação, como também não apareceu nenhum familiar para iniciar o procedimento de reconhecimento.
Após a perícia, o corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para o exame de necropsia.
Nesta terça-feira (3), o exame cadavérico deverá confirmar a causa da morte da vítima e a equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação irá tentar identificar o corpo através da coleta de impressões digitais.
*Com Ascom POLC