Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite deste domingo (27) por importunação sexual após se marturbar na porta de casa e chamar a vítima que é menor de idade, sob ameaça de uma faca, para acompanhá-lo até o banheiro. O caso ocorreu no Centro de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. 

Segundo informações que constam no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de importunação sexual. 

Chegando ao local, o homem, o qual é vizinho da vítima, estava se masturbando e a chamou para acompanhá-lo ao banheiro sob ameaça com a arma apontada. 

Os militares foram até a casa do acusado e deram voz de prisão, solicitando que o homem soltasse a faca, mas ele se negou. Ainda de acordo com os policiais, foi feito um disparo de advertência para que o autor obedecesse. 

Logo após, a faca foi confiscada e o autor, autuado em flagrante por importunação sexual, foi conduzido até a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis.