Foto: BPRv

Um capotamento deixou cinco vítimas feridas, na noite deste domingo (26), na rodovia AL-115, no Sítio Alexandre, em Lagoa da Canoa, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo informações, as vítimas eram músicos.

De acordo com mais informações, os músicos estavam em um carro de passeio e o motorista do veículo perdeu o controle da direção perto de um riacho. Em seguida, o carro caiu em uma ribanceira e capotou várias vezes antes parar no leito de um riacho, que se encontra seco no momento.

Segundo o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), cinco vítimas ficaram feridas. Dentre elas, quatro do sexo masculino e uma do sexo feminino. 

Um homem, de 36 anos, sofreu escoriações, mas estava consciente e verbalizando. Outro, um idoso, de 64 anos, que conduzia o veículo, estava fora do automóvel e sofreu corte intenso e edema no braço esquerdo. Já as outras vítimas, um idoso, também de 64 anos, sofreu pequenas escoriações, outro, de 68 anos, apresentou dor no tórax e pequenas lesões e uma mulher, de 75 anos, apresentou pequenas escoriações. 

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no município de Arapiraca, localizado no Agreste alagoano, para os devidos cuidados médicos. 

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também esteve no local.

*Com Já É Notícia