Com o objetivo de apoiar e desenvolver artistas locais, o Projeto Estúdio Social Fábrica de Artistas lançou, nesta terça-feira (21), edital de inscrição com 20 vagas para músicos residentes no estado de Alagoas. As inscrições podem ser feitas no período de 24 de maio a 7 de junho, por meio do site https://estudiosocialal.com.br.

 

Os convocados irão, ao longo dos próximos meses, aprimorar e desenvolver suas habilidades com suporte técnico e preparação vocal. O produto final do processo será a gravação do próprio single pelos participantes. Nesta fase inicial do projeto, os interessados devem enviar um vídeo de até 2 minutos, com qualquer música de sua preferência.

 

O vídeo precisa estar hospedado no YouTube e o link deve ser incluído na inscrição. Além disso, os candidatos devem enviar, obrigatoriamente, os documentos de identificação digitalizados (RG, CPF ou CNH), assim como um comprovante de residência atual em Alagoas.

 

Caso a inscrição se refira a dupla, trio, banda ou qualquer formação que represente conjunto de artistas, devem ser fornecidos os documentos de cada componente da formação.

 

A equipe técnica do Estúdio Social realizará a triagem das inscrições para análise e convocação.

 

A realização do Fábrica de Artistas só é possível graças à parceria do projeto com a ONG Pedro Cavalcanti e o Instituto Pra Vida, ambos de Arapiraca.