Uma mulher, identificada como Vanessa, foi presa por suspeita de tentar matar o ex-namorado com uma faca e ameaçar a sogra. O caso aconteceu na tarde deste domingo (19), no Povoado de Caraibinhas, zona rural do município de Igaci, interior de Alagoas.

De acordo com informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci, fazia rondas quando foi acionada para uma ocorrência de ameaça.

A mulher que acionou a guarnição entregou uma faca de serra quebrada e informou à polícia que a ex de seu filho tentou matá-lo. Ela contou que seu filho conseguiu tomar a faca, quebrar e fugir.

Segundo o relatório, a suspeita afirmou que se o ex-namorado não continuasse com ela, iria matar a mãe dele e colocá-la de cabeça para baixo.

A polícia também informou que a suspeita tinha uma medida protetiva para não se aproximar do ex e que estava na frente da casa da mãe dele. Após revista, foi encontrada outra faca de serra na cintura da acusada, com vários mini cones vazios de droga.

Conforme relato da guarnição, ela apresentava sinais de embriaguez e uso de drogas, estando bastante alterada. Ela não parava de falar e xingava o ex e a mãe dele.

Ambas os envolvidos foram conduzidos ao Cisp de Igaci, no entanto, devido à falta de internet no local, todos foram conduzidos à Central da Polícia Civil em Arapiraca, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Após os procedimentos, mãe e filho foram liberados.