Um homem de 28 anos foi preso, nesta quinta-feira (16), pelo crime de lesão corporal contra a mulher, no município de União dos Palmares, interior de Alagoas. Segundo a polícia, o suspeito agrediu a vítima com uma ripa de madeira.
De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o acusado já era condenado pelo crime de estupro e estava no regime aberto e monitorado por tornozeleira eletrônica.
A PC afirmou que, a vítima, de 46 anos, foi quem denunciou o caso informando que seu companheiro a agrediu com uma ripa de madeira.
Após ser interceptado, ele foi conduzido até a unidade policial para cumprir as medidas legais, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
A prisão foi realizada por Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), sob o comando do delegado Guilherme Iustem. Os agentes da 11ª DRP cumpriram diligências e prenderam o suspeito no povoado Santa Fé, em União dos Palmares.
*Com Assessoria PC