Foragido de SP, acusado de matar jovem em partida de sinuca é preso em AL

15/05/2024 07:53 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem, foragido da Justiça de São Paulo, foi preso por ter matado um jovem de 20 anos por causa de uma partida de sinuca, em 2022. A prisão foi feita nesta quarta-feira (15), pela Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial, sob o comando do delegado Thales Araújo. O crime ocorreu na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, em dezembro de 2022.

Segundo a polícia, o suspeito foi localizado em uma casa na cidade de Arapiraca, onde estava residindo após fugir de São Paulo.  

Os policiais adentraram no imóvel e o homem tentou fugir subindo no telhado e se escondendo em uma roça de macaxeira. Ele estava armado e ao ser avistado pela equipe, disparou contra os policiais que reagiram.

Ele foi baleado no braço, socorrido pela equipe e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi atendido. O suspeito se encontra à disposição da Justiça paulista.

 

Crime

O homicídio aconteceu no dia 6 de dezembro de 2022 em um bar na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. A vítima foi um jovem de 20 anos. Ele se envolveu em uma briga com o assassino após um desentendimento durante uma partida de sinuca.

Depois da discussão, os dois saíram juntos e foram ouvidos tiros na rua. À época do crime, testemunhas disseram que o autor dos disparos era conhecido na região e tinha o costume de andar armado.

Em novembro de 2023, o acusado foi autuado e indiciado pelo crime de ameaça e lesão corporal praticado contra a própria mãe. A denúncia foi feita pela genitora do autor, que compareceu na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Arapiraca e registrou a ocorrência.

 

*Com Assessoria PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..