Um instrutor de dança foi encontrado dentro de casa, na Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió, nesta terça-feira (14).

De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Rubens Augusto dos Santos, de 49 anos, apresentava perfurações pelo corpo, que estava coberto por um lençol e já estava em estado inicial de decomposição.

Ainda segundo a polícia, há suspeita de que o instrutor de dança tenha sido morto a cerca de 48h. A casa, onde ele morava, não apresentava sinais de arrombamento e o carro dele estava estacionado em frente a residência.

Testemunhas relataram que Rubens era instrutor de dança, trabalhava com pessoas da terceira idade e dava aulas em clubes de Maceió. A vítima teria dado uma festa em sua residência no fim de semana e não foi mais visto por vizinhos desde a madrugada de domingo (12). Rubens completou 49 anos no dia 9 de maio.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que enviou equipe ao local. A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar os devidos procedimentos.