Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros, na noite deste domingo (12), no Conjunto Rosane Collor, Clima Bom. A vítima estava bebendo em um bar, próximo ao terminal de ônibus da região, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava bebendo em um estabelecimento, conhecido como “Bar da Maria”, quando uma moto com dois indivíduos pararam e efetuaram os disparos. O homem correu, mas caiu em via pública. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Os populares ainda tentaram socorrer a vítima, porém ela faleceu no local. Os suspeitos fugiram.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), estiveram no localidade para perícia que constatou três perfurações na vítima. O corpo foi recolhido para o IML.
A Polícia Civil também esteve no local para assumir as investigações.









