Ronda no Bairro auxilia no socorro a vítimas de dois acidentes, em Cruz das Almas e Riacho Doce

21/04/2024 17:14 - Geral
Por Vanessa Alencar*
Image

Entre a tarde e a noite desse sábado (20), agentes do Ronda do Bairro auxiliaram no socorro a duas vítimas de acidentes de trânsito distintos, um ocorrido na Cruz das Almas e outro em Riacho Doce. 

Em Cruz das Almas, a vítima foi um motociclista de 46 anos que se envolveu em uma colisão com um Fiat Uno de cor branca, na Avenida Litorânea. 

O impacto chegou a quebrar o vidro traseiro do carro e o motociclista foi arremessado alguns metros à frente e sofreu ferimentos nas pernas.

Outro motociclista, também de 46 anos, ficou ferido ao colidir sua motocicleta contra uma caminhonete Hilux cinza na noite de ontem. O acidente aconteceu na AL101, em Riacho Doce

Nos dois casos, a equipe do Ronda no Bairro acionou o Corpo de Bombeiros Militar, que socorreu as vítimas para o Hospital Geral do Estado.


*Com Ascom Ronda no Bairro
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..