Homem é preso por agredir companheira com socos na cabeça e no rosto; suspeito já responde a processo por tráfico de drogas

20/04/2024 11:06 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, nessa sexta-feira (19), por cometer o crime de violência doméstica contra sua companheira, de 48 anos. Ele foi preso na cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo as informações policiais, após uma discussão, o acusado agrediu fisicamente a mulher com socos na cabeça e rosto. Ele ainda bateu na companheira com uma chinela e uma chuteira, causando lesões corporais visíveis.

A vítima procurou imediatamente a Polícia Civil para denunciar as agressões sofridas, e a equipe de plantão do 75º Distrito Policial (75º DP), coordenada pelo chefe de operações, Alfredo Press, localizou e prendeu o agressor. 

Após realizar pesquisa sobre a sua vida pregressa, foi constatado que o mesmo responde a outro processo criminal, no qual é acusado pelo Ministério Público por tráfico de drogas na Comarca de São Miguel dos Campos, pois foi preso em flagrante com mais dois indivíduos no dia 3 de julho de 2019, ocasião em que estavam na posse de 0,06 kg de maconha, 119 bombinhas de maconha e 85 pedrinhas de crack. 

Portanto, esta é a segunda vez que ele é autuado em flagrante pela Polícia Civil.

O delegado plantonista, Valter Nascimento Rocha, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e comunicou ao Poder Judiciário plantonista a situação do autuado, que se encontra à disposição da Justiça.

*Com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..