Talento Alagoano: dentista e empresária recebe convite para palestrar sobre empreendedorismo na Europa

17/04/2024 10:36 - Geral
Por Assessoria
Image

Dra. Palmyra Santa Rosa, fundadora do Instituto Santa Rosa e especialista em Harmonização Facial, foi anunciada como palestrante da Luxury Beauty Congress, considerado o maior evento de beleza da Espanha.

Referência mundial na estética, o Brasil será representado por uma alagoana no maior evento de beleza da Espanha. Com mais de 25 profissionais internacionais convidados, entre eles a Dra. Palmyra Santa Rosa, tratando de vários aspectos do mercado da estética, o Luxury Beauty Congress será realizado nos dias 20 e 21 de junho, na Eurostars Madrid Tower, no coração da capital espanhola.

“É a realização de um sonho e uma responsabilidade representar o Brasil e Alagoas em um evento dessa magnitude”, explica Dra. Palmyra. Criadora do Método de Harmonização Facial Humanizado com mais de 450 alunos e 6 mil atendimentos, incluindo figuras públicas como Cafu, Carlinhos Maia, Alvaro Xaro e Ed Gama, a profissional critica os excessos e ganha o público que busca procedimentos mais naturais, sem exageros e pensando um mercado voltado para alta performance na entrega de experiência para o paciente.

Na busca por expandir o método de humanização e cuidado com a experiência do cliente, no final de 2020, a Dra. Palmyra Santa Rosa inaugurou o espaço Instituto Santa Rosa. “Fui chamada para falar também desse lado empreendedor. Minhas palestras sempre tem como objetivo serem transformadoras para quem assiste. Eu parto da pergunta: como se destacar num mercado tão competitivo?”, explica.

Além das falas de convidados nas conferências, o evento contará com workshops sobre as técnicas exclusivas e segredos dos especialistas e entrega de premiações. Esta será a segunda edição do evento, que é considerado o maior congresso de beleza da Espanha e um dos maiores de toda a Europa.

 

Sobre a Dra. Palmyra Santa Rosa

Dra. Palmyra Santa Rosa é cirurgiã dentista formada pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) com especialização em odontogeriatria pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Desde 2014 é uma das especialistas em Harmonização Orofacial e rejuvenescimento mais importantes do país, criadora do Método de Harmonização Facial Humanizado com mais de 450 alunos e 6 mil atendimentos, incluindo figuras públicas como Cafu, Carlinhos Maia, Alvaro Xaro e Ed Gama. Além da atuação clínica, fundou em 2020 o Instituto Santa Rosa e teve participação em palestras sobre empreendedorismo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..