Suspeito de importunar sexualmente influenciadora é preso em Maceió

17/04/2024 07:00 - Maceió
Por Redação*
Image

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de importunar sexualmente a influenciadora digital e estudante de Direito Zulmyra Juliana Tenório Torres Fonseca, de 26 anos, no bairro da Cambona, em Maceió, no dia 28 de março deste ano.

Ele foi preso na última quinta-feira (12), dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça. A delegada Kelly Kristynne afirmou que, nessa terça-feira (16), o autor foi interrogado e admitiu ter apalpado as nádegas da vítima. O 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) também participou da operação.

O inquérito policial está concluído e o investigado foi indiciado por importunação sexual cuja pena é de reclusão de um a cinco anos.

Mais informações sobre a prisão do acusado e a conclusão do inquérito policial serão passadas pela delegada Kelly Kristynne, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2, localizada na rua Antônio Souza Braga, bairro Salvador Lyra.  

*Com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..