Idoso é preso por abuso de menina de apenas 7 anos; Vítima ia brincar com seu neto

17/04/2024 10:17 - Municípios
Por Redação
Image

Um idoso, de 74 anos, foi detido acusado de estuprar uma menina, de sete anos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (16) em frente à sua residência, localizada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, agreste alagoano. 

Segundo informações da polícia, o aposentado tocava as partes íntimas da vítima quando não havia adultos em casa, sem chegar a haver penetração envolvida. Com isso, a criança começou a sentir dores e apresentar secreções nos órgãos genitais, situações que estavam sendo notadas por sua mãe.

De acordo com o chefe de operações do Agentes do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), Welber Cardoso, o caso foi denunciado em 1º de julho de 2016, após a criança relatar o que vinha acontecendo a uma tia, que comunicou os fatos à mãe.

O mandado de prisão, cumprido pelos policiais civis, em apenas 24 horas, foi expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital/Execuções Penais, na segunda-feira (15).

O idoso já foi condenado a oito anos de reclusão, devendo cumprir a pena no sistema prisional alagoano.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..