Cosems-AL levará 14 experiências municipais para Mostra Brasil Aqui Tem SUS

16/04/2024 21:29 - Geral
Por Assessoria
Image

Emoção e ansiedade deram a tônica da premiação, hoje (16), no auditório lotado da Uncisal, dos oito primeiros trabalhos selecionados na Mostra Alagoas Aqui Tem SUS e dos seis do Programa ImunizaSUS 2024. Os municípios que vão para a etapa nacional da Mostra, de 30 de junho a 3 de julho, em Porto Alegre RS, são Maceió (1⁰)  Feira Grande (2⁰), Belém (3⁰), Campo Alegre (4⁰), Pilar (5⁰) Santana do Mundaú (6),  Teotônio Vilela (7⁰)  e Maragogi (8⁰ lugar).

As experiências do ImunizaSUS que vão à etapa nacional são de Belo Monte (1⁰), Dois Riachos (2⁰), Maceió (3⁰),  O. D. das Flores (4⁰), Arapiraca (5⁰) e União dos Palmares (6⁰).

Foram apresentados no dia de hoje 48 trabalhos, sendo 32 da Mostra e 16 do ImunizaSUS. Vale ressaltar que foram inscritos 190 na Mostra e 30 no ImunizaSUS.

O presidento do Cosems-AL, Rodrigo Buarque, vice-presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) pontuou a satisfação com a qualidade dos trabalhos inscritos que, segundo ele, vêm se aprimorando a cada ano.

"É uma alegria saber da entrega diária dos gestores e técnicos municipais de Saúde por um SUS mais forte,  sólido e coeso, ficando visível este esforço nas ricas experiências apresentadas neste evento", reforçou.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..