Corpo que pode ser de suposto assaltante segue sem identificação, diz PC

16/04/2024 08:42 - Interior
Por Redação*
Image

Um homem morreu após tentar assaltar dois trabalhadores na madrugada desta segunda-feira (15) na margem da BR 101, nas proximidades do engenho Cafundó. A vítima, que ainda não identificada, foi morta por um dos trabalhadores durante uma luta corporal.

Segundo a Polícia Civil, os dois trabalhadores, ambos agricultores e moradores da região, trafegavam de moto quando foram abordados por dois homens armados que saíram do matagal. Um dos trabalhadores, dono da moto, foi golpeado na cabeça com uma coronhada, mas reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante.

Durante a briga, um disparo atingiu o ombro do trabalhador, que mesmo ferido, continuou a resistir e conseguiu desarmar o assaltante. De acordo com o relato da vítima, o comparsa do assaltante fugiu enquanto ele e o outro trabalhador continuavam a luta.

Um motorista que passava pelo local prestou socorro ao trabalhador ferido, levando-o para o hospital de Porto Calvo. O corpo do assaltante foi encontrado sem vida pela Polícia Militar, que também apreendeu a moto dos criminosos, com placa de Satuba.

A Perícia Criminal localizou no local do crime o celular do suposto assaltante, um coldre de revólver, 11 munições calibre 38 e uma faca de cozinha. A arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada.

O trabalhador ferido, após receber atendimento médico e ser liberado do hospital, foi encaminhado à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. No entanto, ele foi liberado na audiência de custódia.

O outro trabalhador envolvido no crime e o comparsa do assaltante ainda não foram localizados pela polícia.

*Com informações da assessoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..