Uma pausa na política

15/04/2024 12:17 - Marcelo Bastos
Por redação
Image

  Meu blog é de análise política e peço permissão ao meu respeitoso leitor para uma pausa e poder escrever sobre um grande e inesquecível amigo, Ricardo.

  Ricardo viveu sua vida em plena harmonia e demonstrava felicidade. Como diz a sua sobrinha Sue Chamusca: viveu a vida que quis. Ricardo foi um homem diferenciado e apaixonado pela vida e também apaixonado pelas lindas mulheres que teve e parecia inspirado pelo poeta Vinicius de Moraes, que dizia: o amor é infinito enquanto dura. Ele foi um homem de muitos amores e seguiu exatamente essa receita do poetinha.

  Você, meu amigo Ricardo, será eternizado na vida de todos os amigos que gostam da vida e costumam se apaixonar como você. Vale ressaltar como eram   maravilhosas as mulheres que por você  se apaixonaram.

 Já faz mais de 30 dias sem a sua presença e grande é  a saudade, meu amigo. Como era inspirador estar ao lado desse grande boêmio apaixonado pela vida!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..