Presidente do TCE/AL recebe presidente da ACALE

15/04/2024 14:23 - Geral
Por Assessoria
Image

O Presidente do Tribunal de Contas de Alagoas(TCE/AL), conselheiro Fernando Toledo, recebeu na manhã desta segunda-feira(15), a presidente da Academia Alagoana de Educação( ACALE), Ana Dayse Dórea.

O objetivo da visita, foi pedir a permissão do presidente Fernando Toledo, para utilização do auditório da corte de contas para a reunião acadêmica mensal da ACALE.

Ana Dayse Dórea, a presidente da ACALE , diz que já havia recebido convites do conselheiro aposentado José de Melo e também membro da ACALE , para conhecer o memorial inaugurado no hall do TCE/AL, e aproveitou a oportunidade para conhecê-lo e ficou maravilhada com o que viu.

Também estiveram presentes no momento: Dinalva Rocha, membro da Academia Alagoana de Educação(ACALE); José de Melo, conselheiro aposentado do TCE/AL; Valtenor Leoncio, diretor adjunto de comunicação e diretor de programação da Tv cidadã.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..