Prefeitura de Taquarana oferta exames de ultrassonografia e endoscopia digestiva nos finais de semana

15/04/2024 07:45 - Municípios
Por Assessoria
Image

Com o objetivo de reduzir a demanda reprimida, a Prefeitura de Taquarana, através da Secretaria de Saúde, está realizando, durante os finais de semana no Centro de Especialidades, exames de ultrassonografia e endoscopia digestiva. Neste domingo (14), foram realizados exames de imagem abdominais, mamários, das vias urinárias, ombros e tireóide.

A secretária Socorro Medeiros explicou que os exames já são realizados durante a semana, mas, com o objetivo de zerar a fila, o atendimento foi ampliado também para os finais de semana.

“Esta é mais uma importante iniciativa da gestão do prefeito Geraldo Cícero, que busca zerar a fila de diversos procedimentos e oferecer mais comodidade à população, que muitas vezes, durante a semana e em razão dos seus afazeres, não consegue reservar um tempo para se cuidar. Os exames são realizados com todo suporte necessário aos pacientes e podem ser marcados na sede da Secretaria de Saúde com solicitação médica”, destacou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..