PC investiga morte de casal em Piaçabuçu: "suspeita é de feminicídio seguido de suicídio"

12/04/2024 10:20 - Municípios
Por Redação*
Image

A Polícia Civil abriu, nesta sexta-feira (12), uma investigação para apurar as causas da morte de um casal no Centro de Piaçabuçu, região Sul de Alagoas. Segundo a polícia, Bruno Batista dos Santos, de 26 anos, e Natália Vitória Gomes Feitoza, de 19 anos, foram encontrados mortos dentro da sua residência. A principal suspeita é de feminicídio seguido de suicídio.

A polícia informou que o casal tinha uma filha de menos de dois anos.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela PC, sob o comando do delegado Rubem Natário, a suspeita é de feminicídio seguido de suicídio, porém, a investigação prossegue e como em qualquer caso nenhuma outra hipótese está descartada.    

“Não tinha nenhum sinal de arrombamento na residência e as pegadas de sangue eram compatíveis com as do Bruno. Estamos aguardando a conclusão de laudos periciais que atestarão as circunstâncias e a causa das mortes”, informou o delegado Rubem Natário. 

O delegado disse também que perto dos corpos foram encontrados uma faca, um pedaço de espelho e uma garrafa de vinho vazia, e que o corpo de Natália Vitória, estava com lesões de arma branca no abdômen, peito, tórax e uma perfuração na nuca. Também foi colocada uma camisa dentro da boca dela. Já o corpo de Bruno dos Santos, tinha perfurações no pescoço, na mão e perna. 

Os corpos foram encontrados por vizinhos, que entraram na residência com a autorização da mãe de Natália. O casal não foi pegar a filha na creche e o fato causou estranheza e preocupação nas pessoas que começaram a procurar o casal.

Um vizinho disse que entre 14h e 15h, escutou Natália pedindo socorro, mas não deu muita atenção, porque eles discutiam bastante e que Bruno era ciumento.

*Com Assessoria PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..