Homem é preso após estuprar vizinha em Marechal Deodoro; vítima instalou câmera para obter prova do crime

12/04/2024 11:25 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem de 33 anos foi preso, nesta quinta-feira (11), acusado de estuprar a vizinha, de 30 anos, no Povoado Campo Grande, em Marechal Deodoro. Segundo a polícia, o suspeito já havia tentado cometer o estupro, pelo menos, uma outra vez e, por isso, a vítima instalou uma câmera de segurança para obter prova do crime.

De acordo com imagens obtidas pela polícia, o homem chega à casa, pega a mulher nos braços à força e a leva para trás do imóvel. Os dois filhos saem da casa em busca da mãe e retornam com a ela em pânico, depois de ser vítima do estupro.  

Após a mulher denunciar o caso, a juíza Fabíola de Melo Feijão expediu o mandado de prisão em desfavor do acusado. Comandados pela delegada Liana Franca, a prisão foi efetuada por agentes do 17º Distrito Policial (17° DP), que se deslocaram ao local onde o homem estaria escondido.

Agora, o acusado espera a audiência de custódia para saber se responderá pelo crime em liberdade ou se será encaminhado para o sistema prisional do estado, segundo informou o chefe de Operações, o policial civil Antônio Augusto.

Depois do estupro, a mulher que morava sozinha com os dois filhos resolveu se desfazer da casa e mudar de endereço.  

*Com Assessoria PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..