FliPenedo 2024: Público poderá participar de Sarau Literário no Rio São Francisco

12/04/2024 13:18 - Cultura
Por Assessoria
Image

A terceira edição da Festa Literária de Penedo está imperdível e repleta de novidades. Nesta sexta-feira (12), o público poderá participar de um lindo e animado sarau literário em um lugar super especial: no majestoso Rio São Francisco.

Enquanto passeiam pelo rio a bordo de um catamarã, o público terá o privilégio de presenciar um verdadeiro show literário, feito pelos cordelistas Cícero Manoel, Jorge Calheiros, Cláudio Vieira, Erisvaldo Bonfim e Rosana Oliveira.

A atração é totalmente gratuita e terá concentração às 17h, no Porto das Balsas.

Até o dia 12 de abril, a terceira edição da FliPenedo, além de ter como atração nacional o músico Toquinho, vai homenagear, ainda, o advogado, jornalista, sociólogo, escritor e professos penedense José Damasceno Lima; e também o poeta, romancista, contista, cronista, ensaísta e jornalista Lêdo Ivo, nascido em Maceió.

A programação é vasta e conta com oficinas, mesas de debate, palestras, rodas de conversa, contação de histórias, lançamento de livros, exposição e vendas de livros e apresentações artístico-musicais.

A Festa Literária de Penedo é uma realização da Prefeitura de Penedo, através das secretarias municipais de Turismo e Economia Criativa (SETUREC) e Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ) e conta com o apoio da Universidade Federal Alagoas (UFAL), Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Faculdade Raimundo Marinho (FRM), Amaru Sustentabilidade, Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciência (APLACC) e Laboratório Escola de Arte e Cinema.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..