Senac Alagoas prorroga prazo de processo seletivo para instrutores e cargos administrativos

11/04/2024 10:34 - Concursos
Por Assessoria
Image

O Senac Alagoas prorrogou o processo seletivo para instrutores e cargos administrativos, em Maceió e Arapiraca. Se você ainda não cadastrou seu currículo, é preciso realizar o procedimento até o dia 14 de abril (domingo). Para isso, acesse o site https://al.senac.br/processos-seletivos, clique na opção “INSCREVA-SE”, cadastre as informações obrigatórias e, posteriormente, escolha a vaga a qual deseja se candidatar (instruções de como se cadastrar estão disponíveis no site).

O candidato que for selecionado e contratado, além da remuneração, receberá vale transporte, assistência médica (opcional, com participação financeira do colaborador), assistência odontológica (opcional), refeição (opcional), seguro de vida, parceria com o Sesc, e auxílio-educação (opcional).

Confira abaixo as vagas disponíveis

MACEIÓ:

  • Instrutor na área de Beleza (barbearia);
  • Instrutor na área de Gastronomia (garçom);
  • Instrutor na área de Gestão e Negócios;
  • Pedagogo III.

ARAPIRACA:

  • Instrutor na área de Beleza (barbearia e cabeleireiro);
  • Instrutor na área de Gastronomia;
  • Instrutor na área de Saúde (segurança do trabalho).

Caso necessite de atendimento diferenciado para realizar a prova, o participante do processo seletivo deve informar, por e-mail, no dia da inscrição, o tipo de necessidade especial.

Vale lembrar que é necessário conferir os pré-requisitos para se candidatar e as demais informações no comunicado publicado no site: https://al.senac.br/processos-seletivos. Currículos enviados por e-mail NÃO serão aceitos, considerando que a candidatura ao cargo é feita, exclusivamente, pelo site.

Em caso, de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: gprh@al.senac.br.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..