Em São José da Laje prefeita Angela Vanessa garante reajuste a servidores da educação

09/04/2024 08:51 - Interior
Por Assessoria
Image

Nesta última semana, a Prefeita Angela Vanessa, em reunião nesta última semana com a categoria no Auditório da Secretaria da Educação, concedeu reajuste salarial, antecipando a data-base de reajuste, que é em maio, e dando 10,48% de reajuste a todos os servidores efetivos da Secretaria da Educação. Nesss sentido, docentes, pessoal de apoio, técnico-administrativos e coordenadores pedagógicas foram contemplados.

 

No momento, e na presença de vereadores, além da equipe técnica da SMED, todos os servidores aprovaram unanimidade a proposta lançada que, ao longo dos 4 anos de gestão da Prefeita, soma um total de  35% (4,52% em 2021; 10% em 2022; 10% em 2023; e 10,48% em 2024).

 

Mesmo com todas as dificuldades, o nosso município tem honrado o pagamento do piso salarial do Magistério para todos os servidores contratados e realizado pagamento dentro do mês trabalhado.

 

Isso representa mais um compromisso de nossa gestão. Servidores públicos valorizados, compromisso nosso!

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..