Capital Inicial celebra 40 anos com show em Maceió

09/04/2024 19:03 - Cultura
Por Assessoria
Image

Uma das principais bandas de rock do Brasil, Capital Inicial, formada por Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel voltará a Maceió depois de 8 anos do último show na cidade. Dessa vez, para comemorar seus 40 anos de carreira com a turnê “Capital Inicial 4.0”. O show acontecerá no Summer Club em Jacarecica e a abertura dos portões tem horário previsto para às 20h. Os ingressos estão à venda no site da Loja de Ingresso e balcão do Viva Alagoas, no Shopping Maceió. A turnê 4.0. traz uma setlist que inclui músicas preferidas dos fãs, novidades e versões das músicas mais conhecidas do público. 

A turnê começou em setembro de 2022 com o primeiro show no Rock in Rio e já passou por várias cidades do Brasil. O grupo já anunciou que os últimos shows dessa comemoração acontecerão até o dia 29 de julho deste ano.

SERVIÇO:

Local: Summer Clube – Jacarecica 

Data: 3 de maio de 2024 (sexta-feira)

Horário: a partir das 20h

Realização: Pro Rock Entretenimento

Quanto: R$ 157,62 Front ( Individual )

Ingresso Solidário: R$ 135,42 Front (Individual )

Pessoas que optarem pelo Ingresso Solidário, devem levar no dia do show 1kg de alimento não perecível  e dentro da validade para ter o desconto. 

Classificação Indicativa: 16 anos

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..