Cid Chaves inicia novo projeto sobre as suas vivências no entretenimento brasileiro: Meus Encontros em Contos

08/04/2024 19:10 - Cultura
Por Assessoria
Image

Infância, adolescência, vida adulta, e o auge dos grandes movimentos culturais vividos no Brasil durante os anos 60, 70 e 80. É nesse contexto que Cid conta como foi crescer e fazer parte de movimentos como a Jovem Guarda.

Não deixando de fora o presente e o futuro, Cid Chaves instiga o público a perceber que, independente da idade, é possível viver os seus sonhos com dedicação e amor em cada etapa da vida.

Entre sonhos e Encontros que Cid, que é músico, instrumentista e cantor, segue buscando, está a banda Renato e Seus Blue Caps (grupo musical mais antigo em atividade no mundo), na qual é integrante desde 1964 até hoje.

Essa troca de conhecimento é uma experiência única para se levar na memória. Cid está no palco, mas, desta vez, unindo o público com os seus Encontros em Contos.

Contratações, dúvidas e esclarecimentos: (21) 9.8858-6279

Ingressos AQUI

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..